08/11/2018 | Litoral Sul FM | Sem Comentários



A Prefeitura de Paranaguá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secultur), abriu edital de chamamento público para autorização de uso para exploração temporária do espaço público, durante a 2ª Festa do Caranguejo, que acontece na Praça de Eventos Mário Roque, de 05 a 09 de dezembro de 2018.

O edital prevê direito de ponto de venda para oito food trucks, para exploração comercial de alimentos e bebidas como kreps, lanches, espetinhos, chopp artesanal, sorvetes, açaí, doces e churros.

Também há direito de ponto para parque de diversões infláveis e direito de ponto de venda gastronômica de caranguejo.

Os interessados em concorrer ao lote que dá direito a venda gastronômica do caranguejo devem apresentar cardápio contendo três pratos à base do crustáceo (contendo descrição completa de todos os ingredientes utilizados) e a tabela de preços, incluindo bebidas.

Há ainda outros detalhes especificados no edital.

Para participar da licitação os interessados devem apresentar, junto a Comissão Permanente de Licitações (CPL), os documentos: registro comercial, certidões negativas municipal, estadual e federal, entre outros.

As inscrições podem ser feitas até o dia 22 de novembro, às 17h30, na sede administrativa da Prefeitura de Paranaguá, no Palácio São José, na rua Júlia da Costa, nº 322.

Mais informações podem ser obtidas com a Comissão Permanente de Licitação (CPL), nos telefones 41 3420-6003 e 41 3422-6290, ou pelo e-mail cpl@paranagua.pr.gov.br.

 

Fonte: Prefeitura de Paranaguá

Marcos Rogério/Litoral Notícias