12/02/2020 | Litoral Sul FM | Sem Comentários



Em solo amazonense desde o último domingo, o Coritiba viajou quatro mil quilômetros para a estreia da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, dia 12, o Coxa visita o Manaus FC, na Arena Amazônia, às 22h30. Para se classificar, o Verdão joga pela vantagem do empate.

A equipe paranaense não deve ter muitas alterações para esta partida. O técnico Eduardo Barroca manterá a base que venceu o União, no último final de semana, pelo placar de 6 a 1. A única dúvida fica entre a utilização de Ruy ou Thiago Lopes. O lateral-esquerdo Willian Matheus, retorna ao time titular após ser poupado.

“A equipe do Coritiba procurou fazer a melhor preparação, desde o dia 3 de janeiro, quando nos apresentamos, é claro que é pouco tempo, pensando em uma temporada de 11 meses, mas passamos por todas as etapas, por um período de preparação, conseguimos dar isonomia aos jogadores em volume de jogos, e nos sentimos bastante preparados para um jogo difícil e eliminatório no qual erros não podem acontecer”, destacou o técnico Eduardo Barroca em coletiva de imprensa.

Provável Coritiba: Muralha; Patrick Vieira, Rhodolfo, Sabino e William Matheus; Matheus Sales, Renê Júnior e Ruy (Thiago Lopes); Rafinha, Robson e Sassá.

Provável Manaus FC: Jonathan; Edvan, Thiago Spice, Luis Fernando Caíque; Derlan e Panda; Diogo Dolem, Janeudo e Mateus Oliveira; Rossini.

Além da vaga na segunda fase da competição, o Coritiba também está de olho na bolada que a Copa do Brasil premia. O alviverde já embolsou R$950 mil apenas pela participação e em caso de classificação, mais 1,03 mi caem na conta do Verdão.

Marcos Rogério/Litoral Notícias