19/05/2017 | litor6br | Sem Comentários



Foi divulgada, nesta quinta-feira, 18, a tão aguardada parceria da cantora Iggy Azalea com Anitta. A canção “Switch” foi lançada inicialmente na Nova Zelândia e Austrália. No entanto, rapidamente a música se espalhou pela internet.

 https://open.spotify.com/album/22Ew2RueUKAn2VWPnC2oca

Alguns internautas questionam a presença da brasileira na música, decepcionados com a pequena participação de Anitta. “Gente, quem é a Anitta na música? É o backing vocal?”, disse um fã. Outro comentou: “Tá, mas cadê a voz da Anitta?”. Mas há os que defendem a cantora brasileira: “A música é da Iggy e lá fora a Anitta ainda não é conhecida. Adorei. Achei a medida certa. Uma ótima porta de entrada para a carreira exterior”.

Internautas brincam com participação de Anitta
Internautas brincam com participação de Anitta Foto: Reprodução da internet

“Switch” marca oficialmente a internacionalização da carreira da carioca que canta em inglês e participa também do videoclipe, previsto para ser lançado na próxima semana. Como a própria Iggy já anunciou, ela e Anitta possuem agendada pelo menos uma performance da música na TV americana, faltando apenas confirmar a data e o local. Iggy também já havia divulgado em seu perfil no Instagram a capa de “Switch”.

Switch, capa da parceria de Iggy e Anitta