11/01/2019 | Litoral Sul FM | Sem Comentários



Mesmo nas férias as missas no Santuário do Rocio, em Paranaguá, principalmente às quintas-feiras, tem lotado a Igreja.

A Campanha Especial de Oração é acompanhada por muitos devotos e já existem vários testemunhos de graças alcançadas

A equipe do Santuário, seus funcionários, voluntários e apoiadores, executaram muitas atividades e eventos para movimentar o Rocio em 2018.

Os avanços e melhorias foram vistos, desde as reformas internas e externas, passando pela questão da segurança com instalação de câmeras e vigilância, os encontros de formação, além das diversas ações sociais e transformadoras.

A festa da Padroeira foi a maior dos últimos anos, assim que terminou foi dado início a um “novenário” de Missas do Santíssimo Sacramento, que tem trazido muitos fiéis, turistas e romeiros.

O movimento continua mesmo neste período de férias.

A chamada Campanha Especial de Oração, está na 8ª.semana e será concluída no dia 17 de janeiro.

Os Missionários Redentoristas afirmam que, em 2019, mais projetos serão implementados, para o crescimento do Santuário da Padroeira do Paraná.

“A Congregação do Santíssimo Redentor, a qual pertencemos, trabalha neste Santuário com o objetivo de divulgar e motivar a devoção à Nossa Senhora do Rocio” diz o Padre Joaquim Parron.

“Uma devoção autêntica, popular, forte e enraizada no coração dos paranaenses deve ser conhecida em todo o mundo” afirmou o Padre Joaquim Parron.

No final de janeiro, dia 28, é aguardada a chegada do Padre Dirson Gonçalves, no Santuário do Rocio, onde ficará como reitor.

Ele vem de Campo Grande, onde é conhecido pelo ótimo trabalho no Santuário do Perpétuo Socorro.

Padre Dirson também acompanhou o projeto e conseguiu a aprovação da lei civil que nomeia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro como padroeira do Mato Grosso do Sul.

O missionário é também famoso pela sua excelência na área da comunicação.

“Paranaguá e o Santuário do Rocio vão ganhar muito com este reforço.

O Santuário vai continuar em desenvolvimento e novas ações vão torná-lo um polo de turismo religioso e um centro de devoção Mariana importantes para o Brasil”, afirma Padre Joaquim Parron.

Santuário Estadual de NSra do Rocio

Praça Thomaz Sheehan. 211, Rocio – Paranaguá/Pr

Fone: (41) 3423-2020 Whats: (41) 98730-6701

Acompanhe pelo site www.santuariodorocio.com.br,

 

Facebook.com/santuario.nsdorocio

Marcos Rogério/Litoral Notícias