08/03/2018 | Litoral Sul FM | Sem Comentários



Agentes comunitários de saúde da Ilha dos Valadares estão organizando uma homenagem para as moradoras da localidade pelo Dia Internacional da Mulher, comemorado nesta quinta-feira (8).

Vão oferecer uma palestra com a médica clínica geral Júlia Correia Almeida, a partir das 14h30, na unidade de saúde Rodrigo Gomes.

Mulheres que pertencem às áreas atendidas pelo posto Norberto Costa, com idade entre 18 e 60 anos, também serão convidadas.

“É uma ótima oportunidade para que as mulheres possam ter orientações sobre como cuidar melhor de sua saúde”, explicou a supervisora Micaela Góes Boechat.

O secretário municipal de Saúde e Prevenção, Paulo Henrique de Oliveira, parabenizou a iniciativa dos agentes comunitários de saúde da Ilha dos Valadares e informou que uma homenagem às mulheres de Paranaguá está sendo organizada para acontecer na próxima semana.

“Temos que parabenizar às mulheres por esta importante data e nossa equipe está organizando uma ação que divulgaremos nos próximos dias”, declarou o secretário.

 

Jornalista: Osvaldo Capetta

Marcos Rogério/Litoral Noticias