09/02/2018 | Litoral Sul FM | Sem Comentários



A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secultur), com objetivo de cadastrar e mapear as atividades dos artistas de todos os segmentos culturais, conta com uma ferramenta online para atualizar as informações sobre os artistas, centros culturais, grupos artísticos, preservação dos patrimônios materiais e imateriais.

“Os artistas de Paranaguá, de diversos setores, cantor, ator, artesão, pintor, coreógrafo, escritor, diretor, maestro, entre tantas outras ramificações da arte, poderão se cadastrar clicando em um link da Secultur no site da Prefeitura: www.paranagua.pr.gov.br”, informa o secretário da pasta, Harrison Camargo.

“Paranaguá conta com muitos talentos e nosso objetivo é reunir informações de todas essas pessoas com o intuito de criar e atualizar o banco de dados da classe artística facilitando a comunicação e o aproveitamento desse seleto grupo nos eventos municipais”, destaca.

O cadastramento não é um critério de seleção e não pressupõe garantia de contratação.

O cadastro pode ser feito por meio do link “Secultur – Cadastro de artistas e profissionais de arte e cultura do município de Paranaguá” disponível na página inicial do site da Prefeitura de Paranaguá.

 

SECOM

Marcos Rogério/Litoral Noticias