Leandro foi a segunda vítima do ataque. No dia do crime, Roger Olímpio de Oliveira, de 31 anos, também baleado, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
Por João Ricardo
24 de Março de 2025 às 12:25
Morreu na noite de sábado (22), no Hospital Regional do Litoral, Leandro Ribeiro e Silva, de 40 anos. Ele estava internado desde o dia 8 de março, após ser alvejado por disparos de arma de fogo nas proximidades de uma lanchonete em Pontal do Paraná.
Leandro foi a segunda vítima do ataque. No dia do crime, Roger Olímpio de Oliveira, de 31 anos, também baleado, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
Com a morte de Leandro, sobe para quatro o número de homicídios registrados em Pontal do Paraná neste ano. No litoral, já são 18 casos.
RELEMBRE O CRIME
A madrugada de 8 de março foi marcada pela violência em Pontal do Paraná. Roger Olímpio e Leandro Ribeiro foram encontrados feridos na Rua Laudino Ivo Vigo, após terem sido alvejados por um atirador que fugiu logo após o crime.
Segundo testemunhas, o suspeito estava em um VW Gol branco e havia se envolvido em uma confusão dentro de uma lanchonete. Expulso do estabelecimento pelos seguranças, ele voltou minutos depois armado e efetuou diversos disparos em via pública. O alvo seria os seguranças do local, mas os tiros atingiram Roger e Leandro.
As vítimas foram socorridas pelo SAMU e encaminhadas para unidades de saúde. Roger não resistiu e morreu no Pronto Atendimento de Praia de Leste. Já Leandro foi transferido ao Hospital Regional do Litoral, onde permaneceu internado por duas semanas, mas não resistiu.
O corpo de Leandro foi encaminhado para exames na Polícia Científica, em Paranaguá.
INVESTIGAÇÃO
A Polícia Militar fez buscas pela região logo após o crime, mas não localizou o atirador. O caso segue sob investigação, e as autoridades trabalham para identificar e prender o responsável pelo duplo homicídio.
Denúncias podem ser feitas anonimamente pelo telefone 181.
Imagens: Redes Sociais
Jornalismo Litoral Sul FM, o que você precisa saber