
“É muito gratificante estar com eles na água e poder transmitir algo positivo”, afirma.

“A fotografia tem ajudado esses jovens a desenvolver um novo olhar sobre Paranaguá. No fim, vamos realizar uma exposição com as fotos produzidas por eles”, explica Gio.

“Esse esporte, que geralmente não é acessível a todos, ensina disciplina, cooperação e fortalece o vínculo dos jovens com a cultura parnanguara e com a natureza”, destaca.
Nesta semana, os participantes tiveram uma aula especial, que integrou remada e fotografia durante um passeio no Rio Itiberê. “Hoje, eles remararam, fotografaram e aprenderam mais sobre enquadramento e composição durante a atividade”, completa Gio.

Usamos cookies essenciais para o funcionamento do site e cookies não essenciais para análise e melhorias. Você pode aceitar ou recusar o uso de cookies não essenciais.
