


“Recebi o pedido do prefeito e já fiz os encaminhamentos iniciais. Vamos trabalhar para viabilizar a construção da nova escola e garantir que a APAE de Paranaguá tenha um espaço adequado para ampliar o atendimento”, disse Bakri.
“A APAE realiza um trabalho essencial no atendimento a crianças com deficiência, mas já não tem mais espaço físico. Com a cessão da escola, poderemos ampliar o número de vagas e oferecer um ambiente mais adequado, sem prejudicar o ensino regular, que será transferido para uma nova estrutura”, explicou o prefeito.
“Nós, da Assembleia Legislativa do Paraná, somos totalmente contrários a esse decreto. Ele compromete o funcionamento das APAEs e prejudica famílias e profissionais que realizam um trabalho de referência. Vamos pedir a revisão dessa medida junto às autoridades federais”, afirmou Bakri, que também preside a Comissão de Educação da Assembleia Legislativa.
.jpeg)
“Estamos alinhados na defesa das APAEs. É uma instituição respeitada, com profissionais dedicados e que precisa de apoio, não de entraves. Paranaguá está fortalecendo a APAE, ampliando seu espaço e garantindo mais atendimento”, declarou o prefeito.