23/05/2017 | litor6br | Sem Comentários



Por volta das 3h dessa terça feira (23), a central de comunicação da Polícia Militar recebeu uma ligação informando que um homem estaria caído em via pública com sangue ao seu redor, possível vítima de agressão.

O endereço informado seria na Rua Tupiniquim na Vila portuária no município de Paranaguá no litoral do Paraná, rapidamente uma equipe foi deslocado a para o local e constatou o fato, a vítima posteriormente identificada como Eduardo Lima Cardoso de 28 anos, morador na Vila Guarani estava caído via pública bastante ensanguentado.

Uma equipe do SAMU foi acionada para dar atendimento a vítima, porém nada pode ser feito, o mesmo foi atingido por diversas vezes com golpes de faca na região do abdômen, face e também no pescoço, não resistindo as graves ferimentos e morrendo no local.

Terça feira, 23 de Maio, por volta das 08h20min moradores da região da Estrada do Imbocui, realizaram ligações para o 9° Batalhão da Polícia Militar, através do 190, informando que havia um homem morto no meio do mato naquela localidade.

Uma equipe dirigiu-se ao endereço e constataram o fato.
Imediatamente foi solicitado a presença da criminalística e o IML, onde puderam apurar inicialmente que o indivíduo identificado como Edimar Pereira Cunha, 26 anos morador no bairro Vila Nova, na Ilha dos Valadares foi executado com um tiro na parte de trás da cabeça.

O local foi todo isolado, e o corpo posteriormente foi recolhido ao Instituto Médico Legal para a realização de exames complementares.