30/04/2018 | Litoral Sul FM | Sem Comentários



Nesta sexta-feira, 27, atletas e estudantes participaram da abertura da 44ª edição dos Jogos Escolares no Ginásio Albertina Salmon. Neste ano, 25 escolas e mais de 900 atletas disputam boas colocações.

O vice-prefeito, Arnaldo Maranhão, representou o prefeito Marcelo Roque na abertura do evento. “O momento dos Jogos faz uma integração entre os alunos e é importante que o espírito esportivo também esteja em destaque. Boa sorte à todos!”, disse.

O atleta Murilo Rodrigues dos Santos de 21 anos, carregou o fogo simbólico até a Pira Olímpica e o aluno do Colégio Nova Geração, Rafael Shereiber do Rosário fez o juramento do atleta.

Para o presidente da Casa de Leis, o vereador Marquinhos Roque, é importante que os jogos sejam realizados no campo da paz e da harmonia entre os participantes. “O evento já é tradicional em Paranaguá e nos faz recordar quando participávamos. Desejo boa sorte aos alunos e que tudo transcorra bem” comenta.

Basquete, handebol, futsal, futebol, voleibol e vôlei de praia serão as modalidades disputadas na 44ª edição dos Jogos Escolares.

 

Elisio Jr / Litoral Notícias

Jornalista: Emanuel Andrade