04/11/2020 | Litoral Sul FM | Sem Comentários



Na tarde de terça-feira, 3, a Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Paranaguá (ACIAP) definiu os últimos detalhes do encontro democrático que a entidade realizará com os candidatos a prefeito de Paranaguá.

Participaram da reunião o presidente da ACIAP, Eloir Martins, o diretor administrativo, Marcos Eduardo Tavares de Andrade, e a presidente do Conselho da Mulher Executiva, Jacqueline Guimbala.

Durante três dias, quarta-feira, 4, quinta, 5 e sexta-feira, 6, os candidatos a prefeito de Paranaguá Adriano Ramos (Republicanos), Alceu Maron (Pros), Baka Filho (PDT), Dr. Manoel Barbosa (PcdoB), Emmanuel Lobo (PCO), Fabiano Vicente Elias (Cidadania), Julinho Lima (Patriota), Marcelo Roque (Podemos), Marco Sukita (PV), Pichaco (DEM), acompanhados de suas respectivas esposas e assessores, terão o tempo de 40 minutos para expor suas propostas e responder a perguntas da entidade.

O presidente da ACIAP, Eloir Martins, destaca que esses encontros são tradicionais na entidade, mas, devido à Covid-19, esta edição terá uma nova formatação. “O encontro democrático sempre é importante e a ACIAP, tradicionalmente, reúne os seus diretores quando dos eventos importantes que acontecem em nossa cidade e, com certeza, um dos eventos mais importantes é a eleição para o executivo municipal.

Estamos em tempos diferentes, em que não podemos ter aglomerações. Com isso, resolvemos fazer estes encontros no estilo ‘petit comité’. Para este encontro democrático convidamos todos os postulantes à Prefeitura de Paranaguá, mas de forma simples, igualitária e sem nenhum sentido político partidário. Convidamos e todos, por unanimidade, aceitaram o convite”, enfatiza o presidente.

Martins enfatiza que a ACIAP também estará entregando aos candidatos um compilado com os anseios e sugestões de melhorias propostas pelos associados. “Este encontro é importante porque traduz os anseios da Associação Comercial, na figura dos seus comerciantes, dos seus industriais, prestadores de serviços, enfim dos que esse público quer para o futuro de Paranaguá.

Nós realizamos uma compilação destes nossos encontros e discussões e, nesta oportunidade, estaremos realizando a entrega aos candidatos para que saibam os nossos anseios.

A Aciap tem um papel fundamental na melhoria social e econômica de nossa cidade e isso estará acontecendo nos próximos três dias aqui na Associação Comercial”, destaca Eloir Martins, enfatizando que tem a certeza de que o encontro trará grandes resultados. “Mais que a expectativa, temos a certeza absoluta de que será uma reunião de total interesse para quem se dispõe a governar uma cidade tão importante como a nossa.

Acredito que quando o candidato ouve os anseios de nossos diretores, da nossa associação, é benéfico para todos”, finaliza Martins.

A Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Paranaguá através da assessoria de comunicação enviará o release dos encontros para a imprensa.

 

ACIAP

Rádio Litoral Sul FM/Litoral Notícias