30/04/2019 | Litoral Sul FM | Sem Comentários



Em jogo válido pela 2ª rodada da Liga Metropolitana de Handebol 2019, a equipe parnanguara da AHPA/SESPOR venceu a UCAH/PUC em confronto realizado no último domingo, 28, no Ginásio da Vila Olímpica, em Campo Largo.

Os parnanguaras controlaram o jogo do início ao fim, se mantendo a frente do placar durante todo o confronto e com uma boa margem de diferença de gols, finalizando o placar em 19 a 11.

Para o técnico Moacir Lincoln, a equipe mostrou uma boa evolução. “A equipe evoluiu muito desde o primeiro jogo da competição. Estivemos melhores, com maior movimentação no ataque e boa postura na defesa. Sabemos que temos muito a melhorar, mas estamos no caminho certo. A conquista desta vitória vai nos ajudar bastante na classificação para a próxima fase”, destacou o técnico.

O secretário de Esportes, Darlan Janes, parabenizou a forte equipe parnanguara. “Nosso handebol em ambos naipes possuem muita força e estão muito bem preparados. Parabéns à toda equipe que vem trabalhando diariamente para alcançar sempre a vitória”, ressaltou.

Agora a AHPA/SESPOR pensa na próxima rodada da competição que acontece no próximo domingo, 5, no Parque Peladeiros em Curitiba, onde os parnanguaras encaram o Curitiba Master.

Fonte: www.paranagua.pr.gov.br

Elisio Junior – Litoral Notícias