29/04/2019 | Litoral Sul FM | Sem Comentários



Em busca de sua segunda vitória na Liga Metropolitana de Handebol 2019, a AHPA/SESPOR viajará até Campo Largo, neste domingo, dia 28, onde enfrentará o time da UCAH pela segunda rodada da competição.

Em sua estreia, o time parnanguara arrancou uma importante vitória na briga por uma das vagas nas quartas de final. A partida aconteceu no último dia 7, contra o Real Colombo, com vitória parnanguara por 28 a 14.

A partida que acontecerá no Ginásio da Vila Olímpica Antônio Lacerda Braga, marcará a estreia da UCAH na Liga, já que a equipe curitibana teve seu jogo adiado na primeira rodada, por conta da má condição da quadra após as fortes chuvas. Este será o terceiro jogo ente as equipes. Em 2018, o time parnanguara venceu os dois confrontos, na fase de classificação por 20 a 15 e na decisão do bronze por 28 a 21.

Para o secretário de Esportes, Darlan Janes, a equipe de Paranaguá é forte e possui condições de se destacar cada vez mais. “A vitória da AHPA/SESPOR logo na estreia mostrou que um bom trabalho vem sendo desenvolvido pelos atletas e comissão técnica. Em nome de toda a equipe da Sespor, desejo uma boa partida aos atletas e dirigentes.”

Fonte: www.paranagua.pr.gov.br

Elisio Junior – Litoral Notícias