13/07/2016 | litor6br | Sem Comentários



Saíram mais detalhes sobre a cerimônia de abertura das Olimpíadas do Rio, marcadas para 5 de agosto, no Maracanã. Jornais e sites nacionais afirmam que, além da Anitta, do Caetano Veloso e do Gilberto Gil, o show terá participações de Ludmilla, Wesley Safadão e até da modelo Gisele Bundchen. Ela vai desfilar em uma passarela futurista (o futuro é o tema principal do tema).

A cerimônia de abertura terá quase quatro horas de duração, com direção de Fernando Meirelles, Andrucha Waddington, Daniela Thomas e Rosa Magalhães. As coreografias são de Deborah Colker. Esse é um evento importantíssimo, em que a cidade sede apresenta sua cultura para o resto do mundo. A expectativa é que o evento tenha audiência global de três bilhões de telespectadores.

Anitta cantará com Gilberto Gil e Caetano Veloso, em um momento “encontro de gerações”. Já Ludmilla deverá ter um minuto para se apresentar. Wesley Safadão também cantará. Outros destaques serão Elza Soares e Fernanda Montenegro, que falará sobre o Rio em um vídeo gravado previamente.

As últimas Olimpíadas foram em Londres, em 2012, e a cerimônia de abertura deles teve Paul McCartney.