18/12/2019 | Litoral Sul FM | Sem Comentários



Para ele, a credibilidade que tem a administração faz com que os empresários possam estar unidos para a transformação de Paranaguá. “Quando há união as coisas acontecem. Quero agradecer todas as empresas e empresários que acreditam na nossa cidade e que além de gerar emprego e renda, muitas vezes, nos ajudam a construir uma cidade mais desenvolvida”, comentou Marcelo Roque.

O espaço é coberto e possuí estrutura metálica, além de um piso de concreto com pintura e demarcação com epoxi e banheiros. A diretora da instituição disse que a obra é um sonho realizado. “É um dia de alegria para toda a comunidade escolar, pois, a quadra será muito bem aproveitada”, resumiu Márcia Tils.

A secretária de Educação explicou que a Escola Eva Cavani atende cerca de 300 alunos, além dos 400 estudantes matriculados na Educação de Jovens e Adultos (Eja) que funciona no espaço. “Ou seja, serão 700 alunos beneficiados, especialmente, neste momento em que estamos nos tornando uma cidade educadora, pois, todos ajudam — da maneira que pode — a educação das nossas crianças”, contou Vandecy Dutra.

A quadra poliesportiva recebeu o nome de Maria do Rocio Cominese Freire que dedicou seu amor a família e ao voluntariado. Os vereadores Nilo Monteiro e Fábio Santos participaram do momento.

SECOM

Marcos Rogério/Litoral Notícias