29/04/2019 | Litoral Sul FM | Sem Comentários



Os alunos da rede municipal de ensino de Paranaguá receberam hoje, 26, as mochilas com rodinhas, que proporcionam mais conforto às crianças, e também as pochetes. A entrega simbólica ocorreu na Escola Municipal Luiz Vaz de Camões.

O prefeito, Marcelo Roque, parabenizou a todos da secretaria municipal de Educação pela dedicação e trabalhos diários em prol da evolução do ensino no município. “A cada ano que passa a educação apresenta melhoras em Paranaguá, isto se deve aos investimentos e valorização dos servidores”, comenta.

A secretária de Educação, Vandecy Dutra, conta que todas as escolas e CMEI’s já receberam os materiais e a distribuição vai depender da logística que cada uma adotar, com exceção do maternal I e berçário que receberão na semana seguinte. “Cada diretora de escola e CMEI vai definir a melhor forma para fazer a entrega aos alunos. É necessário a presença dos pais ou responsáveis para a retirada dos materiais”, frisa.

Ao todo são 17 mil alunos contemplados com os materiais, os investimentos são de aproximadamente 1.3 milhões de reais. Na semana que vem serão entregues as mochilas para os alunos do berçário e do maternal um, que tem tamanho diferenciado para as crianças menores.

Fonte: www.paranagua.pr.gov.br

Elisio Junior – Litoral Notícias