01/09/2016 | litor6br | Sem Comentários



O cantor Gusttavo Lima já pode ser considerado um pai. Na manhã desta quarta-feira (31), ele fez uma homenagem à sua sobrinha Laura em seu perfil no Instagram. Sua irmã, Luciana Lima, morreu aos 26 anos, vítima fatal de um infarto do miocárdio.

Desde então, ele assumiu a criação da pequena, e falou sobre essa relação na legenda de uma foto. “Quando minha irmã faleceu em 2012 a Laura tinha um ano e eu resolvi cuidar dela e é impressionante como ela encara a minha irmã como mãe dela”, iniciou.

(Foto: Reprodução)“[Laura] já cresceu chamando ela de mãe, mas minha irmã tenta sempre lembrar que ela é a tia e a mamãe dela está lá no céu. Eu queria ficar mais tempo com ela, mas com essa vida corrida…”, disse ele, que conta com a ajuda de sua irmã Nilza, na criação de Laura.

“Graças a Deus eu tenho a oportunidade de dar uma vida melhor para os meus irmãos e para a minha família, mas ela é desprendida disso. Gosta de brincar na rua, na terra, pé no chão, como a gente foi criado”, concluiu.“Graças a Deus eu tenho a minha irmã, a Nilza, ela é como uma segunda mãe, quando minha mãe faleceu em dezembro ela se tornou a mãe da família. Até meu pai, tudo o que ele precisa é ela que soco. A Laura é muito especial”, afirmou ele.