22/07/2016 | litor6br | Sem Comentários



No início da próxima semana, a CAB Águas de Paranaguá realizará mais um investimento, colocando em funcionamento um novo reservatório que irá melhorar o abastecimento de 30% da cidade, por isso, na madrugada de segunda (25.07) para terça (26.07) haverá interrupção no fornecimento de água na Vila dos Comerciários, Jardim Paranaguá, Ouro Fino, Porto Seguro, Jardim Paraná, Jardim Belém, Jardim Samambaia, Parque São João, Labra, Divinéia, Parque Yamaguchi e Casa da Família, para realização das obras de interligação.  Em entrevista, o coordenador técnico operacional Lucas Arrosti falou sobre a obra.

Este trabalho possui três fases. A primeira de acordo com Lucas, já foi concluída.

Uma orientação importante é sobre a possibilidade de alteração da coloração da água destes bairros, logo após os términos dos trabalhos. Para minimizar a situação, a CAB solicita que os usuários fechem o registro do cavalete às 22 horas de segunda-feira, e abram a partir das 14 horas de terça-feira.

As obras de interligação do reservatório acontecerão na madrugada de segunda-feira (25.07), a partir das 22 horas, e se estenderá até às 07 horas de terça-feira (26.07), e a normalização da pressão está prevista para o início da tarde de terça-feira.