12/07/2016 | litor6br | Sem Comentários



Um caminhão bitrem, carregado com farelo de soja, tombou por volta das 13 horas de segunda-feira, 11, na Rua Santos Dumont, na área urbana de Morrretes, assustando os moradores na região. O veículo acabou atingindo um poste e um sobrado, o qual ficou com a frente destruída, mas ninguém se feriu, além do condutor do veículo de carga.

A Polícia Militar se deslocou ao local e durante o atendimento verificou que o motorista estava alcoolizado. Ele acabou reprovando no teste do bafômetro, com o índice de 0,80 mg/l, e na averiguação ainda foi encontrada uma garrafa de conhaque dentro do caminhão, a qual já tinha sido consumida mais da metade.

Duas as diligências, a PM ainda constatou que o caminhão estava trafegando em velocidade superior ao permitido pela via, que é de 30 Km/h. O motorista acabou encaminhado à delegacia local para a elaboração do flagrante, mas como sofreu algumas lesões, precisou ser levado ao hospital, onde ficou internado sob escolta policial por prudência.

Até o final da tarde, o caminhão ainda permanecia no local e estava sendo estudada como seria feita a sua retirada, já que parte do sobrado ficou apoiado no veículo e corria o risco de desabar.

Fonte: Jornal dos Bairros