28/02/2018 | Litoral Sul FM | Sem Comentários



No próximo sábado, 03, serão apresentadas para a comunidade as atividades que farão parte do Centro de Artes e Esportes Unificados do Jardim Iguaçu.

O evento é aberto para todos do bairro e proximidades.

O Centro de Artes Unificado do Jardim Iguaçu tem a gestão de três secretarias municipais: Cultura e Turismo (SECULTUR), Esportes (SESPOR) e Assistência Social (SEMAS), que prestarão serviços no local.

“Esta apresentação segue o cronograma estabelecido pelo Ministério da Cultura.

Apresentaremos para a comunidade local os serviços que serão ofertados no Centros de Artes e Esportes Unificado.

Além disso, temos a parceria com as secretarias do meio ambiente, segurança e saúde que estarão presentes neste sábado”, declara o secretário de Cultura e Turismo, Harrison Camargo.

Nesta apresentação a secretaria de Esportes levará o Verão Legal para o Jardim Iguaçu com diversas atividades esportivas e recreativas.

A secretaria de Assistência Social estará presente oferecendo vários serviços e benefícios sociais.

Todas essas ações serão oferecidas permanentemente no local, além da secretaria de Cultura e Turismo que ofertará oficinas artísticas.

Como forma de parceria entre as secretarias e em prol do melhor atendimento para a comunidade, também estarão presentes a secretaria de Segurança (SEMSEG) com o departamento de trânsito, a secretaria de Meio Ambiente (SEMMAS) com a realização do paisagismo e jardim do local e a secretaria de Saúde (SEMSA) com aferição de pressão, informações de prevenção a saúde e sobre a dengue.

Todos os serviços são oferecidos gratuitamente, a partir das 13h30, do próximo sábado, 03.

O evento é aberto a toda a população do Jardim Iguaçu e bairros próximos.

 

Jornalista: Leonardo Albini Barbosa

Marcos Rogério/Litoral Noticias