17/11/2017 | Litoral Sul FM | Sem Comentários



Foi no sufoco e na base da superação que o Coritiba conquistou mais uma vitória no Campeonato Brasileiro.

Na noite de quarta-feira, a equipe alviverde bateu o Flamengo por 1 a 0  no Couto Pereira, e deu mais um passo importante para garantir a permanência na primeira divisão em 2018.

O alívio no fim do jogo após o gol de Cléber Reis foi traduzido em divisão de méritos entre os jogadores e elogios do técnico Marcelo Oliveira.

Na visão do treinador, o Coxa respira em um momento importante da competição, a três rodadas do fim do Brasileirão. Oliveira reconheceu as dificuldades em superar o time da Gávea em casa.

– Demos uma respirada. Ainda não está naquilo que a gente quer.

Se sairmos dessa parte debaixo você vai postulando uma vaga na Sul-Americana, isso seria importante.

Se jogarmos com essa determinação, melhorar a parte técnica, passe, contra ataque, a gente pode pensar em coisas melhores – disse em entrevista coletiva à imprensa

– Era um jogo extremamente difícil, o time do Flamengo é impressionante como são técnicos, movimentam e trazem dificuldades. Temos que comemorar muito essa vitória, é um momento decisivo, o campeonato chegando ao seu final.

O treinador também admitiu que o Coritiba passou sufoco contra o Flamengo.

– Não tivemos tantas chances, mas eles também não. Foi um risco calculado, embora a orientação era que quando tivesse a bola tiver personalidade, sofrer um pouco menos, mas não encaixamos o contra-ataque – analisou.

Fonte: Gobo Esporte