/ Noticias / Litoral / Defesa civil de Paranaguá interdita piso superior do instituto estadual de educação dr. Caetano Munhoz da Rocha em razão do estado precário do telhado
Sonora com a diretora do Instituto de educação Elaine Bestana Gimenes
A Defesa Civil em Paranaguá interditou na manhã desta sexta-feira (16) o segundo piso do Instituto Estadual de Educação Dr. Caetano Munhoz da Rocha, na Rua João Eugênio, no bairro Costeira.
De acordo com a decisão, as fortes chuvas na região e o risco de desabamento do telhado podem causar acidentes.
A diretora do Instituto, Elaine Gimenez alegou que tenta, desde 2013, recursos para fazer a reforma do local.
Todos os alunos foram dispensados das aulas e não há previsão para o retorno.
O nosso departamento de jornalismo entrou em contato hoje pela manhã com a Secretaria Estadual de Educação do Paraná (SEED) e falamos com a assessora de imprensa da SEED samar kasaka , e ela nos disse que este problema é de responsabilidade da fundepar, instituto paranaense de desenvolvimento educacional, então ligamos para e FUNDEPAR para falar com o Sr. Luis que é o assessor de comunicação, porém não conseguimos falar com ele, mas a assessoria ficou de nos dar um posicionamento sobre a interdiçã .