22/07/2016 | litor6br | Sem Comentários



Tentando se manter colado no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro, o Paraná Clube precisa recuperar pontos perdidos em casa jogando agora em Santa Catarina, nesta sexta-feira, às 19h15 (de Brasília), diante do Criciúma, no Estádio Herberto Hulse. O time da casa, por sua vez, pode ultrapassar o adversário na tabela e encara o jogo com espírito de decisão para embalar na competição.

O técnico Marcelo Martelotte terá alguns desfalques para montar o Tricolor da Vila. O atacante Lúcio Flávio, que cumpre suspensão, e o goleiro Marcos, vetado pelo departamento médico paranista, estão fora da partida. No gol, Wendell Péricles já está escalado. Outra possível novidade é a volta do volante Jean, recuperado de lesão após um longo período de fora.

Pelo Tigre, o técnico Roberto Cavalo também precisará fazer algumas mudanças. Elvis e Alex Maranhão receberam o terceiro cartão amarelo no jogo diante do Ceará e cumprem suspensão automática. Juninho, Gabriel Leite e Gabriel Pereira são opções para completar o meio-campo catarinense.

FICHA TÉCNICA
CRICIÚMA X PARANÁ

Local: Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma (SC)
Data: 22 de julho de 2016, sexta-feira
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Junior (Asp. Fifa-PE)
Assistentes: Francisco Chaves Bezerra Junior (PE) e Ricardo Bezerra Chianca (PE)

CRICIÚMA: Luiz; Lucas Taylor, Raphael Silva, Nathan e Diego Giaretta; João Afonso, Douglas Moreira, Gabriel Leite e Juninho; Nillnho e Gustavo
Técnico: Roberto Cavalo

PARANÁ: Wendell; Diego Tavares, Leandro Silva, Alisson e Rafael Carioca; Basso, Murilo Rangel (Jean), Nadson e Válber; Robson e Henrique.
Técnico: Marcelo Martelotte

Fonte: Gazeta Esportiva