05/09/2016 | litor6br | Sem Comentários



O comentarista Edmundo anunciou neste domingo que não renovou com a TV Bandeirantes e deixará a emissora. Em um comunicado publicado em seu perfil de Facebook, o ex-jogador diz que não chegou a um acordo para permanecer no quadro de funcionários da empresa.

Edmundo estava há seis anos e oito meses na Bandeirantes. Sua primeira transmissão ocorreu em 2010, na vitória do Flamengo sobre o Duque de Caxias, no Maracanã, pelo Campeonato Carioca.

Na mensagem distribuída para os fãs, Edmundo disse que não faltaram esforços para a sua permanência. Porém, as mudanças na emissora, que encerrou sua parceria com a TV Globo neste ano e não transmite mais o Campeonato Brasileiro, acabou inviabilizando o acerto. O ex-jogador também citou o momento econômico do país.

Edmundo atualmente participava de programas de debate da TV Bandeirantes, como o ”Donos da Bola” comandado por Neto. O ex-jogador que virou ídolo no Palmeiras e no Vasco diz no post que gostaria de continuar na profissão de comentarista, mas não fala em acerto com outra emissora.

A Bandeirantes ainda não se manifestou sobre a saída de Edmundo.

Leia a carta completa  em http://goo.gl/mhGlxR