08/08/2016 | litor6br | Sem Comentários



Os mais de 92 mil eleitores parnanguaras que vão as urnas em 02 de outubro terão sete opções de escolha para a cadeira de prefeito do Palácio São José. Após as convenções partidárias, foram confirmadas as candidaturas de Alceuzinho Maron tendo como vice o vereador Adalberto Araújo pela coligação DEM e PHS, André Pioli sendo seu vice Leite Júnior pela coligação PARANAGUÁ VAI MUDAR, encabeçada pelo PSC. Já a coligação PARANAGUÁ PARA NOSSA GENTE, o candidato a prefeito será o vereador Antônio Ricardo dos Santos tendo como vice da Dr. Ivete Ribeiro.  O PRB vai de chapa pura, sendo candidato a prefeito Gerson Bagé e vice Denicino de Souza.  O PSOL também optou por chapa pura, com Hermes Goldenstein Jr. candidato a prefeito e na sua vice João Paulo Henrique Siqueira. O Partido dos Trabalhadores (PT), tem como candidato a prefeito Joselito Serafin. O nome da vice, ainda está em aberto, mas o candidato afirmou que será uma mulher.  Pela coligação PARANAGUÁ DA VERDADE, o candidato é prefeito Marcelo Roque tendo como vice o vereador Arnaldo Maranhão do PSB.

O repórter Diogo Monteiro acompanhou a convenção do partido Democratas que confirmou a candidatura de Alcelzinho Maron a prefeito.

Ao final da convenção do PSC nossa equipe conversou com o candidato André Pioli. Na oportunidade, o candidato falou sobre a sua expectativa para esta Campanha Eleitoral.

Se eleito, André Pioli garante compromisso e seriedade na sua gestão.

O candidato da Coligação PARANAGUÁ PARA NOSSA GENTE, Antônio Ricardo dos Santos disse que aguarda um debate de alto nível durante a campanha eleitoral.

Em entrevista a nossa reportagem, o candidato do PRB, Gerson Bagé também falou sobre a sua expectativa para esta Campanha Eleitoral.

O PSOL realizou a convenção no último dia 30 e definiu Hermes Goldenstein Jr. como candidato a prefeito.

Hermes afirmou que em sua gestão coerência não vai faltar.

Diogo Monteiro conversou com Joselito Serafin, candidato a prefeito pelo Partido dos Trabalhadores.

Marcelo Roque é candidato a prefeito pelo Partido Verde.  Ele levará a experiência de 20 anos como servidor público e também as experiências que teve durante as gestões do seu pai, o ex-prefeito Mário Roque.

Gerson Bagé candidato a prefeito pelo PRB, após conceder sua entrevista, ligou para nossa redação informando que poderá haver modificação no contexto por ele explicado nessa entrevista. A Litoral Sul FM a fim de garantir tratamento isonômico a todos os candidatos, disponibiliza a entrevista e em havendo modificação em relação a qualquer das informações dadas pelos próprios candidatos, trará a notícia a nossos ouvintes.

Este slideshow necessita de JavaScript.