23/04/2018 | Litoral Sul FM | Sem Comentários



Na sexta-feira (20), aconteceu a apresentação da peça teatral A.M.A.D.A.S, com a atriz global Elizabeth Savalla. Inicialmente o monólogo estava marcado para o dia 14, sábado, mas devido as chuvas o evento foi transferido. Com bom tempo na noite de ontem, o público compareceu e prestigiou a exibição da peça.

O secretário de Cultura e Turismo, Harrison Camargo, agradeceu a todos os envolvidos nessa realização e ressaltou os projetos da secretária para este ano.

“Todos da secretaria estão de parabéns pelo empenho em trazer essa apresentação para o parnanguara. O tempo bom ajudou ao público comparecer e assistir este monólogo com a Elizabeth Savalla. Neste ano teremos muitos eventos que fomentam a cultura e o turismo no município”, declarou o secretário.

O prefeito Marcelo Roque, prestigiou o evento e afirmou que apresentações como essa promovem a cultura e incentivam a população a participar das áreas artísticas.

“Trouxemos essa peça para Paranaguá para dar oportunidade a todos de assistirem um espetáculo com uma atriz nacionalmente conhecida. Movimentamos a cultura em nossa cidade, assim como o Festpar”, declarou o prefeito.

A próxima atração cultural na cidade será o Concerto das Rosas, no Teatro Raquel Costa, no dia 12 de maio, véspera de dia das mães. São 16 mulheres, musicistas das principais orquestras do Estado do Paraná. Os ingressos são gratuitos, podem ser retirados na bilheteria do teatro e são limitados conforme a capacidade na plateia.

 

Elisio Jr / Litoral Notícias

Jornalista: Leonardo Albini Barbosa