20/04/2017 | litor6br | Sem Comentários



A campeã do Big Brother Brasil, Emilly Araújo, ficou emocionada ao descobrir a história de uma fã que chegou a gastar R$ 1.200,00 com ligações para votar a favor da sister durante sua participação no programa.

Nesta quarta, a sister resolveu matar a curiosidade e conhecer a moça que tanto apoiou a gaúcha: Luciane Santiago. A senhora aposentada, perdeu a filha de 19 anos, há 4 meses, vítima de leucemia. E contou que quando viu Emilly no reality, se emocionou pela semelhança física entre as duas. Foi por isso que ela se apegou tanto a gaúcha e acabou fazendo essa “loucura” para ajudá-la a vencer.

“Emilly, só quero te falar uma coisa. Com a perda da minha filha, você me fez reviver, me trouxe a segunda vida. Quando eu tentei o suicídio, você entrou na minha vida. E hoje, se eu estou viva, eu agradeço a ela. Pela perda da minha filha, eu tentei me matar e quando eu vi ela entrando com a irmã no programa, a Emilly mostrou que eu poderia viver, que eu poderia encontrar um novo amor. E foi o que eu encontrei”, disse Luciane.

Confira o momento do encontro: