22/12/2017 | Litoral Sul FM | Sem Comentários



Este final de ano, quem quiser retribuir os presentes do Natal ou adquirir produtos com bons preços vai ter uma boa oportunidade.

No salão social do Rocio acontece de 27 a 29 de dezembro um evento tradicional e concorrido na região portuária:  a Feira da Partilha.

O horário de funcionamento será das 13h30 às 20h30.

Serão comercializadas diversas mercadorias, principalmente equipamentos eletrônicos, produtos de bazar e vestuário, com preços mais baixos.

Tratam-se de produtos novos que foram apreendidos pela Receita Federal da região e doados para a Associação em Prol das Obras Sociais do Rocio, devidamente cadastrada naquele órgão federal.

A entrada custa R$ 2,00, um valor simbólico para o controle do acesso, que em alguns períodos pode ser limitado, conforme o número de visitantes.

Para comprar, é preciso apresentar CPF e RG.

Alguns produtos têm quantidade máxima de aquisição por pessoa.

As compras podem ser pagas com dinheiro ou em cartão de débito ou crédito.

O administrador da Associação, Adan Carlos, convida toda a comunidade do litoral, os moradores da cidade e as famílias que vêm a Paranaguá neste final de ano, para comparecerem a Feira da Partilha.

“Esta é uma oportunidade para fazer um bom negócio e ainda trazer a família e amigos para conhecer o Santuário com a nova pintura”, declara Adan.

Por: Giolete Babinski

Inf: Marcos Rogério/Litoral Noticias