07/04/2017 | litor6br | Sem Comentários



Após a definição do caso Getterson no STJD e a chegada do acórdão com a decisão, a Federação Paranaense de Futebol (FPF) homologou, na tarde desta sexta-feira, os horários e os jogos de volta das três partidas das quartas de final do Campeonato Paranaense. Os dois jogos entre Rio Branco-PR e Londrina, em Paranaguá, também foi marcado pela entidade.

No domingo, Cianorte e Prudentópolis disputam a volta às 16h, e Paraná e Atlético-PR entram em campo às 18h, na Vila Capanema. Com o JMalucelli eliminado do mata-mata, o Rio Branco-PR disputa a fase de ida com o Londrina no domingo, às 16h, na Estradinha. A volta entre Londrina e Rio Branco-PR será na próxima quarta-feira, no Estádio do Café, às 20h. No mesmo horário, Coritiba e Cascavel jogam a volta no Couto Pereira.

A data das partidas ainda não havia sido definida por conta do julgamento do JMalucelli no STJD, que ocorreu na quinta-feira. O time foi punido com a perda de 16 pontos pela escalação irregular do atacante Getterson. Ainda na quinta, a FPF chegou a marcar o jogo do Coritiba com o Cascavel para o sábado, mas voltou atrás por não ter o documento do tribunal que confirmava a rodada.

Confira os confrontos de volta do Paranaense:

Domingo
16h – Rio Branco-PR x Londrina, na Estradinha (partida de ida)
16h – Cianorte x Prudentópolis, no Albino Turbay (ida: Prudentópolis 0x2 Cianorte)
18h – Paraná x Atlético-PR, na Vila Capanema (ida: Atlético-PR 1×0 Paraná)

Quarta-feira
20h – Londrina x Rio Branco-PR, no Estádio do Café (partida de volta)
20h – Coritiba x Cascavel, às 19h30, no Couto Pereira (ida: Cascavel 0x5 Coritiba)