23/09/2019 | Litoral Sul FM | Sem Comentários



O Athletico Paranaense empatou com o Vasco da Gama em 1 a 1 no domingo (22), no jogo realizado no Rio de Janeiro, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2019. Com o resultado, o Furacão chega aos 27 pontos na classificação. O time volta aos gramados na próxima quinta-feira (26), às 21h30, para enfrentar o Fortaleza, no Estádio Joaquim Américo.

Com mais posse de bola ao longo do primeiro tempo, o Athletico também teve as melhores oportunidades de gol. Marco Ruben abria espaços na defesa vascaína e, aos 29’, tentou um belo passe para Léo Cittadini, que por pouco não alcançou.

Aos 33’, Marco Ruben tentou de voleio. Aos 35’, foi a vez de Rony arriscar uma bicicleta. Aos 43’, Wellington deu um lindo passe para Rony, que ficou na cara do gol. O goleiro conseguiu a defesa, mas o bandeira já anotava impedimento.

Logo aos 3’ do segundo tempo, Abner Vinicius bateu falta pela direita e colocou na cabeça de Madson, que mandou para a rede e abriu o placar.

Aos 20’, Danilo Barcellos bateu falta e a bola desviou em Rony, na barreira. O juiz marcou pênalti. Danilo bateu e Santos chegou a tocar na bola, mas não evitou o gol: 1 a 1.

Aos 41’, o time da casa chegou a balançar as redes. Mas o juiz deu falta no goleiro athleticano.

 

Colaboração Assessoria Athletico Paranaense

Marcos Rogério/Litoral Notícias