12/09/2019 | Litoral Sul FM | Sem Comentários



 

(Foto: Ricardo Duarte/ Internacional)

Na noite de quarta-feira (11), o Athletico Paranaense venceu o Internacional na Arena da Baixada, em Curitiba, por 1 a 0. Com o resultado, o Furacão sai na frente na decisão da Copa do Brasil. A grande final está marcada para a próxima quarta-feira (18), no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

O Athletico arriscou de bicicleta logo no início do jogo, aos 6’, mas mandou para fora. Aos 13’, Rony esteve perto de marcar, em uma bomba de fora da área. Mas a bola passou perto da trave e saiu pela linha de fundo. Des minutos depois, foi a vez de Léo Cittadini arriscar de longe, também com perigo.

A melhor chance do Internacional aconteceu aos 27’, em um chute de Uendel que Santos espalmou. A resposta rubro-negra foi rápida e, aos 30’, Khellven levantou com perigo na área, mas a defesa conseguiu cortar.

Mas o primeiro gol da partida veio somente no segundo tempo, com Bruno Guimarães. Em uma jogada trabalhada pelo meio, Marco Ruben foi acionado e tentou o toque. A zaga afastou e a bola voltou para o camisa 9, que desta deixou Bruno Guimarães na cara do gol. O volante finalizou de primeira e marcou para o Furacão.

O Inter teve sua melhor oportunidade já aos 44’, em um chute de Rafael Sobis. Mas a vitória ficou mesmo com o Athletico Paranaense. O Furacão pode até empatar a partida final para ficar com o troféu. Uma vitória do Internacional por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis.

Colaboração Athletico Paranaense

Marcos Rogério/Litoral Notícias