21/09/2016 | litor6br | Sem Comentários



A Litoral Sul FM realiza a partir desta quarta-feira (21), dentro do programa Litoral Notícias, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 12:10 as 13:00,  a segunda série de entrevistas com os candidatos a eleição majoritária de Paranaguá. A primeira série de entrevistas aconteceu entre 23 e 31 de agosto e todos os candidatos participaram. O sorteio que definiu a ordem das entrevistas aconteceu no final da tarde desta terça, dia 20, na sede da emissora. Os sete candidatos que buscam a principal cadeira do Palácio São José, e seus respectivos candidatos a vice foram convidados a participar da reunião. Apenas o candidato Alceu Maron Filho, da Coligação Novo Jeito de Governar não enviou seu representante, mas afirmou que participará da série, juntamente com seu candidato a vice-prefeito.

Após a realização do sorteio, a seqüência das entrevistas ficou definida da seguinte forma:

21/09 – (quarta-feira) – Hermes Goldstein Júnior e seu vice João Paulo – Psol

22/09 – (quinta-feira) – André Pioli e seu vice Leite Jr. – Coligação Paranaguá Vai Mudar

23/09 – (sexta-feira) – Antonio Ricardo dos Santos e sua vice Dra. Ivete – Coligação Paranaguá para Nossa Gente

26/09 (segunda-feira) – Jozelito Serafini e sua vice Bete Olleros – PT

27/09 (terça-feira) – Gerson Bagé e seu vice Delicino de Souza – Coligação Paranaguá com Futuro

28/09 (quarta-feira) – Alceuzinho Maron e seu vice Adalberto Araújo – Coligação Novo Jeito de Governar

29/09 quinta-feira – Marcelo Roque e seu vice Arnaldo Maranhão –  Coligação Paranaguá de Verdade

Cada candidato a prefeito terá 15 minutos e cada candidato a vice terá 10 minutos para responder questões formuladas pela equipe de jornalismo da emissora.

O objetivo da Litoral Sul FM com a sua já tradicional série de entrevistas, é cumprir com seu papel enquanto veículo de comunicação, de bem informar e auxiliar na consolidação da democracia. Agindo dessa forma, temos a certeza de que estaremos prestando um relevante serviço à sociedade parnanguara, fornecendo informações necessárias para auxiliar os cidadãos na difícil decisão de escolher seu próximo prefeito.