28/06/2017 | litor6br | Sem Comentários



A cada dia que passa, Marília Mendonça prova que não é apenas referência como artista, mas também como ser humano! Em apresentação realizada neste último sábado (24), no São João de Campina Grande-PB, a cantora anunciou a doação de R$100 mil para o Instituto São Vicente de Paulo, entidade filantrópica que abriga idosos na cidade.

Através da redes sociais, a cantora comentou a respeito da doação, e fez questão de ressaltar seu amor pelo Nordeste.

Recorde no São João de Campina Grande-PB

A apresentação deste último sábado (24) ficará mesmo eternizada na vida de Marília Mendonça. Além do belíssimo ato de doar parte de seu cachê, a cantora quebrou um recorde de 34 anos no São João de Campina Grande-PB, já que os portões do Parque do Povo tiveram de ser fechados por questões de segurança, devido a grande quantidade de pessoas que compareceram ao evento.

Também pelas redes sociais, a cantora destacou este momento e explicou toda sua emoção durante a apresentação: “Eu chorei muito, pois estava buscando um jeito de provar que o que eu sinto por essa região tão linda é verdade. Pedi a Deus, orei e Ele me entregou em mãos a minha missão! Realizei o meu sonho em cantar nesse palco, fomos recorde de 34 anos, estavam mais de 100 mil pessoas no Parque do Povo, foi um dos shows mais emocionantes da minha vida…”