24/09/2019 | Litoral Sul FM | Sem Comentários



Na manhã desta segunda-feira, 23, o prefeito Marcelo Roque, assinou a ordem de serviço para a construção do primeiro “Meu Campinho”, no Jardim Araçá. O projeto prevê a instalação de quadra de grama sintética com iluminação, uma academia de ginástica ao ar livre e um espaço recreativo infantil. Os bairros beneficiados serão: Aeroparque, Alexandra, Nilson Neves, Vila Guarani, Porto Seguro e Ilha dos Valadares.

O prefeito explicou que o projeto é do Governo do Estado, mas que em Paranaguá, será realizado com recursos próprios do município. “Serão praticamente quatro milhões de reais investidos para descentralizar o lazer e o esporte. Este é um projeto realizado pelo Estado em diversas cidades do Paraná, nós pegamos o projeto e executaremos com o orçamento municipal”, afirma.

O projeto “Meu Campinho” atende a necessidade de mais áreas públicas de lazer. Em todo o Paraná são mais de 100 unidades em funcionamento, com a aprovação dos moradores, levando em conta as opções de lazer para as comunidades.

 

SECOM

Marcos Rogério/Litoral Notícias