14/11/2017 | Litoral Sul FM | Sem Comentários



Reforçando o trabalho de transparência, a Paranaguá Saneamento, juntamente com a Prefeitura Municipal de Paranaguá e Cagepar, convida a população para participar da Audiência Pública com o tema “Universalização dos Serviços de Saneamento”.

A audiência acontece na terça-feira (21), às 14h, no restaurante Toca do Abutre, situado à Praia do Farol, s/n, Ilha do Mel.

Serão tratados assuntos referentes pagamento de faturas, plano emergencial de investimentos, projeto de captação de água nas Estações de Tratamento de Água (ETAs) de Brasília e Encantadas, plano emergencial de investimentos nas Estações de Tratamento de Esgoto  (ETEs) de Brasília e Encantadas, projeto Consumo Consciente, projeto Verão, condições, riscos no abastecimento e controle de qualidade da água para a temporada 2018/2019, linha de comunicação entre concessionária e usuários, além de orientações.

 

“Nós estamos investindo sempre em melhorias para levar serviços de qualidade a todos.

Por meio dessas audiências, podemos entender as necessidades de cada local, prestar contas, mostrar mais sobre nossos serviços e atuar no trabalho de conscientização ambiental, tão importante para nossa saúde e sobrevivência”, explicou.

 

Fonte: Paranaguá Saneamento