12/05/2020 | Litoral Sul FM | Sem Comentários



Foi assinado, no dia 7 de maio, o contrato de licitação para a conclusão das obras do Ginásio de Esportes de Antonina, conhecido como “Caveirão”, instalado em frente a Associação Atlética 29 de Maio.

Com a revitalização do espaço abandonado, a Prefeitura de Antonina fornecerá a prática esportiva à população capelista. O órgão municipal também reservará a nova quadra para a realização de eventos.

O Ginásio contará com vestiários masculino e feminino, depósito de material esportivo, sala de primeiros socorros, salas de apoio para professores e técnicos, cozinha, refeitório e pista para caminhadas.

De acordo com o prefeito do município, José Paulo Vieira Azim (PSD), o estado em que se encontra o “Caveirão” é resultado da má administração de outras gestões. Conforme ele, a finalização da construção do imóvel abrirá espaço aos estudantes da cidade. “O término da obra vai transformar um símbolo de má gestão dos recursos públicos num espaço para a prática de esportes e formação de atletas entre alunos da nossa rede de ensino,” disse em suas redes sociais.

O contrato de implantação e modernização da quadra foi firmado com a empresa Manutec. O valor máximo do pregão, para a prestação dos serviços, é de R$ 284.176,21.

 

Fonte: JB Litoral

Foto: Reprodução Prefeitura Antonina