17/07/2018 | Litoral Sul FM | Sem Comentários



O portal “Compras Leste” tem como objetivo potencializar a Lei Geral nos municípios, visando a melhoria do ambiente de negócios para o MEI (Microempreendedor Individual) e MPE (Micro e Pequena Empresa), estimulando o poder de compra dos municípios e entidades governamentais e públicas, além de promover o desenvolvimento socioeconômico da região Leste do Paraná.

A Prefeitura de Paranaguá, em parceria com Sebrae, fará o lançamento do portal “Compras Leste”, na próxima quarta-feira, 18, às 9h, no auditória da Associação Comercial e Agrícola de Paranaguá (Aciap).

A coordenadora da Sala do Empreendedora, Deisi Leal, explica a importância deste programa.

“O portal “Compras Leste” é parte integrante do “Compra Paraná”, concebido pelo Sebrae, Fecomércio, Faciap e Fopeme e tem como objetivo principal fomentar e ampliar a participação dos pequenos negócios nas compras públicas e governamentais, ou seja, o programa facilita que o MEI e o MPE realizem atividades comerciais com órgãos públicos”, comenta a coordenadora.

Através desta ferramenta compradores terão a oportunidade de prospectar novos canais de venda através das licitações publicadas e compartilhadas no portal.

SERVIÇO

O QUE? Lançamento do portal “Compras Leste”

QUANDO? 18/07/2018

ONDE? Associação Comercial e Agrícola de Paranaguá ( Aciap) – Rua Rodrigues Alves, 621, Centro

HORÁRIO? 9h

 

SECOM

Marcos Rogério/Litoral Notícias