02/03/2018 | Litoral Sul FM | Sem Comentários



A Prefeitura de Paranaguá, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, realizará pregão presencial, no dia 12 de março, para contratação de produtora artística com o objetivo de realizar o espetáculo Paixão de Cristo e as empresas interessadas podem retirar o edital no site da prefeitura.

O valor estimado para contratação é de R$ 61.400,00.

A empresa vencedora deve usar os recursos para confecção de figurinos, cenário e na ajuda de custo para atores e demais componentes.

A encenação da Paixão de Cristo, neste ano, será na Praça da Fé, no bairro do Rocio, e o espetáculo que acontecerá na Semana Santa, conta a vida, morte e ressurreição de Jesus Cristo.

As secretarias de Segurança, Meio Ambiente, além da própria Secretaria de Cultura e Turismo estarão integradas no trabalho antes e durante o evento.

No ano passado, a encenação contou com a participação de mais de 100 pessoas, entre atores profissionais, amadores, figurantes, além da equipe técnica e produção.

Outras informações e esclarecimento de dúvidas dos interessados em participar do pregão poderão ser obtidas com o pregoeiro que atua na Secretaria Municipal de Licitação, na sede da Prefeitura, na rua Júlia da Costa, 322, no horário das 11h30 às 17h30 ou pelo telefone 3420-6003.

 

Agora Litoral

Marcos Rogério/Litoral Noticias