19/07/2018 | Litoral Sul FM | Sem Comentários



A Prefeitura de Paranaguá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, promove as apresentações de fandango em festas e eventos da cidade.

Uma chamada pública foi feita no ano passado para garantir os repasses de recursos para o período de 12 meses.

Nova chamada pública foi iniciada neste mês.

Os grupos de fandango têm desde quarta-feira, dia 18, até o dia 07 de agosto para apresentação da documentação necessária.

“Esta administração tem dado atenção à cultura do fandango, tem garantido espaço para artistas locais em muitos eventos.

A própria Festa da Tainha teve, em sua maioria, artistas da região”, destacou o secretário de Cultura e Turismo, Harrison Camargo.

Quatro grupos de fandango serão contratados a fim de realizar apresentações regularmente nos “Bailes de Fandango” que ocorrem quinzenalmente.

As inscrições deverão ser protocoladas pelos interessados ou pelo representante legal (munido de procuração com firma reconhecida), na Secretaria Municipal de Administração – Comissão Permanente de Licitação, localizada na Rua Júlia da Costa, 322, Centro Histórico, Palácio São José, até o dia 07 de agosto de 2018, em dias úteis, das 09h às 11h e das 13h30 às 17h30.

A relação de documentos exigidos pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, para inscrição dos interessados e para o credenciamento dos classificados, está contida no edital que pode ser acessado no site da Prefeitura pelo endereço www.paranagua.pr.gov.br.

A Sessão Pública será aberta no dia 07 de agosto às 9h.

Informações adicionais, dúvidas e pedidos de esclarecimentos, deverão ser dirigidos à Comissão Permanente de Licitação e/ou Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, nos e-mails: cpl@paranagua.pr.gov.br e sheila.maria@paranagua.pr.gov.br ou pelo telefone 3420-6003 ou 3420-6209.

 

Jornalista: Luciane Chiarelli

Marcos Rogério/Litoral Notícias