10/07/2019 | Litoral Sul FM | Sem Comentários



Na terça-feira (9), uma caminhonete carregada com cerca de R$ 150 mil em eletrônicos importados ilegalmente do Paraguai foi apreendida na BR-369, em Jataizinho. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) desconfiou de dois carros que andavam em alta velocidade e a equipe resolveu fazer a abordagem.

No interior da caminhonete, a polícia encontrou várias caixas eletrônicas no porta-malas e sobre os bancos do automóvel, entre eles aparelhos de reprodução de áudio e vídeo, projetores, microfones e acessórios. O outro  carro, um Chevrolet Classic, era batedor da caminhonete.

Os dois motoristas, que se declararam donos das mercadorias, foram presos em flagrante pelo crime de descaminho (importar produtos sem o pagamento dos respectivos impostos).

Aos policiais rodoviários federais, eles disseram que saíram do Paraguai e que levariam os produtos até a cidade de Fartura (SP), onde venderiam os produtos pela internet.

A PRF encaminhou a dupla para a Delegacia da Polícia Federal em Londrina. As mercadorias foram entregues na Receita Federal, também em Londrina.

Colaboração e foto: PRF

Marcos Rogério/Litoral Notícias