17/09/2019 | Litoral Sul FM | Sem Comentários



O projeto Patas do Bem tem alcançado resultados positivos em Paranaguá interagindo com crianças nas escolas municipais, Apae, Eva Cavani, Centro Municipal de Atendimento Especializado (Cmae), além de ações em bairros e instituições. Em breve também terá participação no Programa EnvelheSer – Centro de Convivência do Idoso, uma iniciativa da primeira dama, Amanda Roque que é também a coordenadora do Patas do Bem.

Agora, mais uma iniciativa será iniciada em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social. “Nosso intuito é trabalhar com o Patas do Bem e o cão Naruto tanto com os idosos, no Programa EnvelheSer como com as crianças nas nossas duas unidades de acolhimento de Meninas e de Meninos”, explica a secretária municipal de Assistência Social, Gisele Cristina da Silva.

“A cada 15 dias faremos o atendimento no Programa EnvelheSer com várias atividades com o cão Naruto. Também faremos com as crianças das unidades de acolhimento. Estamos ansiosos para iniciar mais esta fase de trabalhos em parceria com a Assistência Social”, ressalta Amanda Roque.

 

SECOM

Marcos Rogério/Litoral Notícias