03/04/2019 | Litoral Sul FM | Sem Comentários



A Sala do Empreendedor de Pontal do Paraná recebeu na última sexta-feira (29) o Selo Prata de referência no atendimento em 2018, em evento promovido pelo SEBRAE, no Teatro Positivo, em Curitiba. O evento reuniu representantes de diversos municípios e premiou as Salas com selos ouro, prata e bronze. Além da premiação de 2018, a Sala também foi selo de referência em 2017.

A certificação foi concedida após a avaliação de três pilares: o atendimento, que incluí atendimento, estrutura física, qualidade, efetividade e aplicabilidade; a gestão, que engloba planejamento, capacitação do atendente, cadastro de clientes e parâmetros de desempenho; e as soluções diversas apresentadas para os clientes.

A coordenadora da Sala do Empreendedor, Monalisa Rodrigues, destaca a união da equipe em atender com excelência o empresário pontalense. “A nossa equipe recebe constantemente treinamentos e novos métodos de atendimento, além de levar ao empreendedor todas as facilidades e serviços”, ressaltou.

O Secretário de Desenvolvimento, Jaime Cousseau, também comentou sobre a nova premiação: “ Um novo selo em dois anos seguidos é motivo de ter orgulho da equipe, onde sempre procuram estar ainda mais capacitados para o atendimento.”

O prefeito Marcos Casquinha parabeniza a equipe: “Uma equipe determinada alcança muitos objetivos, a Sala é referência em atendimento por sua vontade em levar diversas oportunidades para o microempreendedor de Pontal do Paraná, também agradecemos ao Sebrae, que sempre procura inovar na busca pela excelência.

 

Fonte: www.pontaldoparana.pr.gov.br

Elisio Junior – Litoral Notícias