10/04/2018 | Litoral Sul FM | Sem Comentários



Na tarde desta segunda-feira, 09, o prefeito Marcelo Roque anunciou a mudança na Secretaria Municipal de Obras Públicas – SEMOP. O vice-prefeito, Arnaldo Maranhão, deixa o cargo para concorrer a pré-candidatura para as eleições de outubro, por este motivo, o novo secretário de Obras foi anunciado.

Maickol Amarante é engenheiro, atuava como superintendente de Obras e a partir de agora passa a responder como secretário da pasta.

“Estou muito feliz pela oportunidade e reconhecimento do prefeito Marcelo Roque e do vice-prefeito Arnaldo Maranhão. Conheço a secretaria desde o começo da gestão e trabalharei para dar continuidade aos serviços que já estava sendo feitos”, afirmou Maickol.

Para ocupar a vaga de superintendente de obras foi chamado o diretor do departamento de manutenção da secretaria de Educação, Thales Martins de Oliveira Gomes.

“Assumo essa nova função com o desafio de auxiliar nas melhorias de infraestrutura em toda a cidade”, destacou Thales.

O prefeito Marcelo Roque ressaltou que esta mudança acontece de maneira tranquila e os trabalhos seguem em continuidade conforme o cronograma da secretaria.

“Esta mudança não terá impacto nos serviços prestados que continuarão acontecendo da melhor forma possível. O Maickol já trabalhava conosco desde o início e conhece muito bem a secretaria, enquanto o Thales chega para dar suporte na parte técnica. Conto com o apoio de todos para realizarmos melhorias de infraestrutura em todo o município”, finalizou o prefeito.

 

Elisio Junior / Litoral Notícias

Jornalista: Leonardo Albini Barbosa