25/09/2018 | Litoral Sul FM | Sem Comentários



Iniciando a tradicional manutenção anual nos cemitérios, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma) realizou a limpeza e manutenção no Cemitério do Rio das Pedras.

Pintura, roçada e manutenção da cerca que foi totalmente refeita, foram alguns dos serviços executados já visando o aumento de visitação no mês de novembro quando ocorre o Dia de Finados.

Já revitalizamos a Capela do Cemitério em Alexandra e em breve iniciaremos a manutenção das capelas do Cemitério de Nossa Senhora do Carmo”, destaca o Secretário municipal de Meio Ambiente, Raphael Rolim de Moura.

Conforme o secretário, as equipes do Meio Ambiente são mobilizadas para a realização desses serviços nos meses de setembro e outubro.

“Contudo, durante todo o ano as equipes e o trabalho não param, há uma manutenção constante”, afirma Raphael de Moura.

O próximo cemitério que receberá a manutenção intensificada será o Nossa Senhora do Carmo.

“Alexandra e Rio das Pedras já receberam os trabalhos, agora seguiremos para o Nossa Senhora do Carmo e ainda o São Benedito ao lado do Aeroparque, São Francisco na Ilha dos Valadares e teremos uma demanda bastante especial que precisa ser iniciada o mais breve possível que é uma obra no cemitério na Ilha do Mel”, detalha o secretário.

 

SECOM

Marcos Rogério/Litoral Notícias