24/08/2016 | litor6br | Sem Comentários



Simone e Simaria estão podendo! A dupla, que bombou nas rádios com o hit “Meu violão e o nosso cachorro”, promete um novo sucesso.  Para isso elas realizaram na noite desta terça-feira, 23, em São Paulo, uma première só para lançar o clipe da música ”126 cabides”.

O vídeo, feito em Buenos Aires, na Argentina, conta desta vez com a atuação de Simone – em “Meu violão e o nosso cachorro” foi Simaria que fez o papel de ‘atriz’. Mas, diferente da irmã, ela fez cenas com o marido, Kaká, e não com um ator. “Queríamos uma coisa legal, apesar de estarmos na correria. Então, pensamos logo no Kaká. Além disso, ia gerar curiosidade nas pessoas”, contou Simaria.

No clipe, Simone e Kaká chegam a protagonizar cenas quentes. “Rolou uma vergonha mesmo sendo com ele. Demais. Mas ele mesmo tentava me ajudar, me dar apoio. Mas na hora que tiro meu sutiã, porque eu fiquei com meus seios à mostra mesmo, estava virada só para ele, o que ajudou. E somos casados, né? Temos intimidade. Ele conhece esse corpo de leão de frente e de trás. Mas teve uma vergonha porque sou gordinha, né? Não sou modelo. Mas tudo bem, me assumo do jeito que sou”, explicou Simone. “Difícil foi eu contracenar no outro clipe com um homem que nunca tinha visto (risos)”, brincou Simaria.

A dupla falou o motivo de ter escolhido essa música, “126 cabides”, para ser a nova de trabalho. “Essa música chegou pra mim e tocou meu coração, me arrepiou. Fora que é uma canção que você fica na cabeça. Queria algo como ‘Meu violão e o nosso cachorro’, que você ouve e já sabe cantar depois”, disse Simaria.

Mas por que 126 cabides? “Ah, não tem um motivo especial. Era mais pra gerar essa curiosidade nas pessoas mesmo”, completou ela, revelando seu lado marqueteira.

Turnê internacional
O clipe novo foi apresentado às pressas à imprensa e ao público, pois nesta quarta-feira, 24, as meninas viajam para os Estados Unidos para fazer uma turnê. “Não foi algo pensado. Quiseram nos contratar para fazer shows lá e topamos. E mês que vem vamos fazer shows pela Europa”, contou Simone. “Eu só vou acreditar quando estiver lá”, brincou Simaria.

Apesar de não ter sido pensado, cantar em outro país emociona a dupla. “Ficamos gratas a Deus por tudo que ele está fazendo. Estamos muito felizes, porque todo artista que sonha em fazer sucesso, sonha em chegar longe, levar sua música para todos lugares. E isso está acontecendo conosco. Ficamos olhando pra trás, temos uma história de vida bonita, sofrida. Agradecemos a Deus por tudo, por chegar tão longe e levar nossa música pra fora”, disse Simone.