15/12/2020 | Litoral Sul FM | Sem Comentários



A SIPAT deste ano promovida pela Cattalini Terminais trouxe novidades aos participantes do evento. Todos os colaboradores podem se inscrever numa plataforma desenvolvida especialmente para a empresa e participar de jogos, dinâmicas e gincanas online. A inovação é resultado do trabalho conjunto das áreas de Saúde, Segurança, Proteção Ambiental e Qualidade (SSPAQ) e Tecnologia da Informação (TI), da Cattalini. A interatividade, inclusive, já alcançou outras frentes e será aplicada também em treinamentos oferecidos aos colaboradores.

“Promovemos uma verdadeira força-tarefa para contarmos com uma plataforma de qualidade e que oferecesse atividades interessantes aos nossos colaboradores. Na Sipat, cada palestra será ligada a uma atividade online, valendo pontuação e prêmios aos participantes. O colaborador acessa a plataforma, escolhe seu avatar e começa a jogar, cumprindo as missões estipuladas. Cada atividade está ligada ao tema do dia e isso motiva o aprendizado para além das palestras”, explicou Stefani Araujo dos Santos, Auxiliar do SSPAQ.

Para garantir a segurança sanitária de todos, cumprindo todos os protocolos necessários para prevenir a COVID-19, as palestras presenciais da SIPAT foram substituídas pelas apresentações remotas.

Assessoria de Comunicação
imprensa@cattaliniterminais.com.br

Rádio Litoral Sul FM/Litoral Notícias