21/11/2017 | Litoral Sul FM | Sem Comentários



Os eleitores residentes em Superagui e demais ilhas de Guaraqueçaba poderão realizar o recadastramento biométrico no posto de atendimento aberto pelo Tribunal Regional Eleitoral do Paraná, localizado na Escola Rural Municipal João Luiz da Silva Junior, que estará em funcionamento até o domingo, 26, atendendo das 9h às 12h e das 13h às 18h, inclusive no sábado e domingo.

O analista judiciário do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná, e designado como servidor de apoio na divulgação à biometria, Marcos Daniel Nicóla, está reforçando o chamamento aos eleitores que ainda não participaram do recadastramento.

Ele também lembra aos eleitores de Antonina, que o Fórum Eleitoral daquele município estará aberto das 9h às 18h para que os eleitores possam fazer o recadastramento biométrico, também atendendo em regime de plantão no sábado e domingo.

O fórum está localizado na Rua Bento Cego, 177 – Centro, e o telefone para contato é o (41) 3432-4167.

Nicola destaca que a Biometria está alcançando bons índices, mas precisa da participação de todos os eleitores que ainda não participaram do recadastramento.