28/11/2019 | Litoral Sul FM | Sem Comentários



A Secretaria Municipal de Saúde, visando atender a população que trabalha no período diurno, irá estender o atendimento das Unidades Básicas de Saúde para a vacinação contra o Sarampo até as 20h00.

O foco desta vez são os adultos jovens entre 20 a 29 anos, faixa etária que acumula o maior número de casos confirmados de sarampo, de acordo com o último boletim epidemiológico. São mais de 9 milhões de adultos jovens não vacinados contra a doença ou com o esquema vacinal incompleto, que deve ser com duas doses da vacina, todos podem procurar as unidades com a carteirinha de vacina e o cartão SUS.

Confira a programação das Unidades que vão atender em horário estendido:
Quarta 27/12: UBS Praia de Leste e a UBS Shangri-lá

Sexta 29/11: UBS Ipanema e Pontal do Sul

Quarta 04/12: UBS Praia de Leste e Shangri-lá
Sexta 06/12: UBS Ipanema e Pontal do Sul

“Nosso objetivo é atender toda a população contra o sarampo, a medida visa vacinar também aqueles que não podem ir até as unidades de dia, desde já pedimos pra que os pontalenses participem da campanha e avisem amigos e familiares.” Destacou a Secretária de Saúde, Elinete Rocha.

O prefeito Marcos Casquinha também comentou sobre o empenho da campanha: “Desde já agradecemos todos os servidores das unidades, que abraçam a causa e levam mais saúde para a população.”

Reportagem: Henrique Gonzalez

Siga nossos canais oficiais!
www.pontaldoparana.gov.br
www.facebook.com/prefeiturapontal
www.instagram.com/prefeitura.pontal

Marcos Rogério/Litoral Notícias