Rádio Litoral Sul FM 95.9 - Tá na litoral, tá legal!
Notícias
Notícias→Setor policial →Homem suspeito de cometer abuso contra Criança de 03 anos de idade é preso em Paranaguá
Homem suspeito de cometer abuso contra Criança de 03 anos de idade é preso em Paranaguá
A denúncia foi feita através do 190 por uma solicitante que informou que um homem teria passado a mão nas partes íntimas de uma criança de apenas 03 anos e que populares estariam agredindo o homem .
Por João Ricardo
24 de Março de 2025 às 12:20
Por volta das 21h00 de domingo,23, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência no jardim Esperança em Paranaguá onde segundo informações seria uma ocorrência de estupro onde a vitima seria uma criança de apenas 03 anos de idade.
A denúncia foi feita através do 190 por uma solicitante que informou que um homem teria passado a mão nas partes íntimas de uma criança de apenas 03 anos e que populares estariam agredindo o homem .
A equipe se deslocou para o local e chegando constataram que com o homem acusado de cometer o ato contra a criança. Ele estava com ferimentos na testa devido às agressões.
Porém, ele estava consciente esperando a equipe policial.
Um rapaz de 21 anos que testemunha ocular informou que já havia observado com estranheza o autor pegando a criança no colo e levando para seu quarto para oferecer doces e na data de domingo, 23, estavam comemorando um aniversário de um amigo, e em determinado instante os ocupantes da casa desceram da parte de cima do sobrado para conversar ficando na parte de cima só uma mulher de 34 anos e sua filha ambas dormindo .
Quando esta testemunha viu o autor subindo a escada e desconfiou ele então ficou parado escondido em determinado ponto onde não poderia ser visto pelo autor e viu quando o autor levantou o vestido da criança e passou a mão nas partes íntimas da criança de 3 anos.
Neste momento então a testemunha foi avisar as outras pessoas sobre o ocorrido e após o autor ser indagado sobre o ocorrido demonstrou grande nervosismo e tentou fugir do local antes da chegada da Polícia militar, mas foi impedido e agredido por várias pessoas.
No local em conversa com a mãe da vítima os Policiais constataram que a Mulher estava dormindo, momento em que a criança começou a chorar parecendo estar com dores.
A equipe policial achou por bem levar a criança e a mãe até a UPA para examinar a criança e na UPA de Paranaguá foi constatado a situação de estupro contra a criança .
Diante dos fatos foi dada voz de prisão para o autor de 45 anos .
Ele foi levado até a UPA também e após foi encaminhado a delegacia da polícia Civil onde o conselho tutelar foi comunicado e informado da situção para as medidas cabíveis junto às autoridades policiais.